Em briga por uso de espaço comum, homem agride vizinhos de kitnets em Ribas do Rio Pardo
Ele agrediu vizinho com socos, chutes e com pedaço de madeira de uma fogueira acesa; uma vizinha também foi agredida
Homem foi preso em fragrante após agredir os vizinhos durante uma discussão pelo uso do espaço comum do conjunto de kitnets onde moram, em Ribas do Rio Pardo, a 94 quilômetros de Campo Grande. A violência foi registrada na noite deste domingo (26).
O caso aconteceu em um conjunto de kitnets no bairro Santo André. A violência foi denunciado a Polícia Militar que atendeu a ocorrência.
Aos policiais, uma mulher relatou que o vizinho é muito alterado e que, durante este domingo, ameaçou ela e outro vizinho por frequentarem a área comum entre as residências. O espaço é um corredor que dá acesso às kitnets que cada um aluga.
Além de ameaçar os mesmos, o homem teria partido para agressão física contra o vizinho com socos, pontapés e ainda com um pau que retirou de uma fogueira ainda em chamas. Ele teria ferido a vítima no rosto com a madeira.
Em seguida, o homem teria avançado contra o carro da vizinha, de propriedade da empresa em que ela trabalha. Segundo a mulher, o rapaz a discrimina por ser homossexual, a ofendendo com diversos xingamentos.
Em contato com o agressor, ele informou aos policiais que foi apenas se defender e partiu para a agressão física mesmo. Durante atendimento da ocorrência, o homem franqueou a entrada da polícia na residência, onde foi localizado uma porção de maconha, pesando 6 gramas. Aos policiais, ele disse ser usuário de drogas e que a porção era para consumo próprio.
Diante dos relatos, o homem recebeu voz de prisão, porém se recusou a ser encaminhado para a delegacia. Após uso moderado da força, pois estava muito alterado, ele foi contido e encaminhado à delegacia.
A vítima agredida foi encaminhada para o Hospital Municipal onde recebeu atendimento e realizou exame de Corpo de Delito. Ele sofreu lesões no rosto e tórax, porém sem fraturas, sendo liberado em seguida.
O caso foi registrado como discriminação e preconceito por LGBTfobia, lesão corporal, ameaça, desobediência e porte de drogas para consumo pessoal.