Em Ribas, mulher suspeita que já foi envenenada pelo esposo e solicita medidas protetivas
A vítima declarou que há tempos tenta se separar, mas companheiro não aceita o fim. Ela ressaltou que constantemente sofre tortura psicológica
Uma mulher de 42 anos registrou boletim de ocorrência nesta segunda-feira (07) na Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo solicitando medidas protetivas contra companheiro. Ela declarou que há tempos vem tentando se se separar e suspeita que o mesmo tenha lhe envenenado.
A vítima alegou que convive com o homem, de 46 anos, há 12 anos e deste relacionamento possuem um filho com apenas três anos. Ela declarou que o casamento se deteriorou e por isso tenta se separar, mas o homem não aceita o fim.
A mulher ressaltou que a cada dia que passa a relação se torna mais insuportável e que vive uma tortura psicológica. Ela acrescentou, inclusive, que já registrou boletim de ocorrência em Campo Grande por suspeitar que o mesmo a tenha envenenado.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Ribas como Ameaça (Violência Doméstica) e a vítima solicitou medidas protetivas contra o homem.
Via: Portal Água Clara