Morador de Ribas foi a vítima fatal de acidente em Água Clara neste sábado
O condutor do veículo Ford Ka era Wilson Antônio de Oliveira Silva, conhecido em Ribas como preto e veio a óbito no local do acidente
Na manhã deste sábado (12), m veículo Ford Ka que seguia viagem de Ribas do Rio Pardo para região de Três Alagoas, veio a colidir contra uma árvore poucos metros de outro acidente.
A Polícia Rodoviária Federal atendia uma ocorrência de tombamento de uma carreta, quando avistou poucos metros um veículo colidindo contra uma árvore. A guarnição do Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo que foi acionada para atender a ocorrência da carreta, imediatamente iniciou os socorros.
No carro estava o condutor e o passageiro preso nas ferragens, o passageiro (C.P.C) sobreviveu mas se encontrava Politraumatizado e com Traumatismo cranioencefálico, já o condutor veio a óbito no local. Ambos os passageiros ficaram presos nas ferragens e tiveram que ser desencarcerados do veículo.
O senhor Wilson Antônio de Oliveira Silva, era conhecido como Preto e desempenhava a atividade de Corretor de Imóveis em Ribas. Preto havia perdido sua mãe há pouco tempo, mas estava sempre nos eventos, brincando e alegrando todos a sua volta.
A vítima que sobreviveu, teve que ser encaminhada ao hospital.
Vale ressaltar que somente neste trecho ocorreram três acidentes somente neste sábado, um deles envolveu até um bebê após colisão entre dois carros no siga e pare na rodovia.
Destacamos ainda, a eficiência e dedicação do Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo que atendeu com todo esforço as três ocorrências, uma seguida da outra, lutando assim pela vida de todos os envolvidos.