Português (Brasil)

Presos fogem da Máxima de Campo Grande pelo muro

Presos fogem da Máxima de Campo Grande pelo muro

Dois homens conseguiram fugir da Máxima, em Campo Grande,, enquanto outros dois foram capturados e levados para solitária

Compartilhe este conteúdo:

Dois presos fugiram do Estabelecimento Penal “Jair Ferreira de Carvalho”, a unidade de segurança Máxima de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira. Os detentos conseguiram burlar a segurança e deixar o local, escalando o muro.

Outros dois detentos tentaram, mas foram capturados antes de chegar até o muro. De acordo com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciária), a fuga ocorreu por volta das 3h40.

Para escalar o muro, Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, e Naudiney de Arruda Martins, de 32, usaram uma corda. Eles estavam presos no Pavilhão 6.

Os dois detentos que foram capturados estão isolados em cela disciplinar e responderão Procedimento Administrativo Disciplinar.  

Força-tarefa foi montada para ajudar nas buscas e recaptura dos fugitivos. Segundo apurado, Douglas tem passagens por tráfico de drogas e roubo. Naudiney por roubo e furto.

 

 

Compartilhe este conteúdo: