Presos fogem da Máxima de Campo Grande pelo muro
Dois homens conseguiram fugir da Máxima, em Campo Grande,, enquanto outros dois foram capturados e levados para solitária
Dois presos fugiram do Estabelecimento Penal “Jair Ferreira de Carvalho”, a unidade de segurança Máxima de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira. Os detentos conseguiram burlar a segurança e deixar o local, escalando o muro.
Outros dois detentos tentaram, mas foram capturados antes de chegar até o muro. De acordo com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciária), a fuga ocorreu por volta das 3h40.
Para escalar o muro, Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, e Naudiney de Arruda Martins, de 32, usaram uma corda. Eles estavam presos no Pavilhão 6.
Os dois detentos que foram capturados estão isolados em cela disciplinar e responderão Procedimento Administrativo Disciplinar.
Força-tarefa foi montada para ajudar nas buscas e recaptura dos fugitivos. Segundo apurado, Douglas tem passagens por tráfico de drogas e roubo. Naudiney por roubo e furto.