'Preto' deixa memória de sorrisos e longas amizades em Ribas do Rio Pardo
Alegria era a marca registrada de Wilson Antônio, que foi apagada na BR-262, em acidente de trânsito
Assim que a morte de Wilson Antônio de Oliveira Silva, 64 anos, na manhã de sábado (12), foi divulgada, as redes sociais se encheram de homenagens para a vítima, que era corretora de imóveis em Ribas do Rio Pardo.
Silva era conhecido como ''Preto'' e bastante querido na cidade ao Leste do MS.
A nora de Wilson Antônio foi uma das que comunicou o passamento dele no Facebook.
''Que nosso Senhor possa confortar nossos corações'', escreveu a mulher.
''Que tristeza perder você, meu amigo, que tragédia'', exclamou outra mulher. ''Descanse em paz, saudades eternas''.
Já uma internauta destacou o tempo de amizade com a vítima.
''Recebi a notícia pela filha dele... foi no meu salão avisar... fiquei triste... uma pessoa que conheço há 40 anos'', lamentou.
Quem prestou homenagens garantiu que Preto estava em todos os lugares e sempre muito feliz.
''... tive o privilégio de conhecer, ele era um jovem querido em todos os lugares, estava sempre alegre!. Descanse em paz. Tenho muitas lembranças deste amigo'', disse uma amiga.
Morte
Wilson Antônio dirigia um Ford Ka pela pista da BR-262, junto de uma pessoa que não teve o nome divulgado. Por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore, no trecho entre Água Clara e Três Lagoas.
Motorista e carona ficaram presos às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e ao chegarem no local constataram que o motorista já estava morto.
Já o passageiro foi socorrido com politraumatismo e traumatismo cranioencefálico e levado para hospital da região. Os militares usaram um desencarcerador para retirar as vítimas do veículo.
Por: Thiago de Souza • Top Midia